sábado, 23 de abril de 2011

Onde tudo começou...


Sempre fui apaixonada por música, dublagem e rádio.
Mas foi na faculdade de Publicidade e Propaganda que me encontrei.
No instante que entrei no estúdio para gravar minha primeira vinheta foi onde tudo começou, salve "professor Camargo"...
Foi aí que meu coração acelerou e o nervosismo e a adrenalina do momento me fizeram perceber que era aquilo que eu precisa para fazer do meu trabalho o meu maior prazer...
Ganhar dinheiro e ser feliz ao mesmo tempo, como muitas pessoas não acreditam ser possível, mas eu encontrei...

De lá para cá, fiz cursos, e muitos experimentos e improvisos onde é possível perceber evolução em cada novo trabalho, pois a cada novo desafio você acaba criando coisas novas, sentindo novas sensações, para minha alegria.

Colocarei aqui neste blog todos as minhas experiências amadoras e trabalhos profissionais que realizei, realizo e realizarei...

Até breve.

Graziela Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário